quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Prólogo e Capitulo 1 - A Ruivinha Marota

Então lindas prontas para uma leitura? *o* prólogo:


Acabei de chegar nesta cidade, pelo que parece a minha mãe arranjou emprego aqui.
O 1º dia na escola... Espero que seja bom!
Caminhei um pouco até chegar a uma escola chamada St.Amoris.
Entrei no pátio e vi um rapaz ruivo como eu para quem eu dizia olá e me dava desprezo total! Odeio pessoas assim, quer dizer... Eu própria era assim.
Decidi jogar o mesmo jogo que ele e não lhe ligar mais.
Infelizmente a professora não facilitou o meu jogo, tive que ficar ao lado do Castiel pois um tal de "Lysandre" não tiha vindo hoje.
Tentava ignorar o ruivo mas ele era tão bonito que não conseguia deixar de olhar para ele e quando ele virava os seus olhos para mim... Digamos olhar de lado eu tentava disfarçar.
Quando terminou a aula... Não resisti e fui falar com ele...


1º capitulo:
Quando ia abrir a boca ele se levantou:
- Oh novata, você têm algum problema comigo?
- O que fez você pensar isso? - Eu sorri.
- Você não tirava os olhos de mim durante um segundo! Pensa que eu não reparei?
- E têm algum problema eu olhar para você? - ele se aproximou de mim me fazendo corar.
- Eu não gosto que olhem para mim - Eu paralizei sem saber o que responder, os olhos cinza dele me hipnotizavam .
- Pois pode ir habituando! - Eu não queria ter dito aquilo mas foi mais forte que eu.
Ele simplesmente se riu, e me virou as costas.
Decidi ir explorar a escola, então encontrei uma meninas muito bonita e fui ter com ela:
- Oi!
- Oi! Você é a nova aluna né? Bem-vinda a St.Amoris.
- Obrigada, eu sou a Margarida mas me pode chamar de Marga.
- Ah eu sou a Bella muito prazer - Ela sorriu gentilmente.
Continuamos a conversar até um rapaz de cabelo prateado se aproximou:
- Oi amor, e essa é?
- Oi Lys, você veio! Essa é a nova aluna a Marga.
- Oi Marga, eu sou o Lysandre o namorado da Bella - Eu sorri e eles foram embora.
Quando ia para casa vi que Castiel ainda estava no pátio então fiquei olhando fixamente para ele durante um bocado.
Passado um pouco eu tomei coragem e fui ter com ele:
- Castiel... Você não vai para casa?
- Têm alguma coisa a haver com isso? - Eu ignorei-o e ele sorriu.
- Então você.. é... - Ele se riu
- Não, não sou. - Eu me ri também.
- E você novata não vai para casa?
- Antes de tudo... Sou a M-A-R-G-A e... Eu estou fazendo companhia a você.
- É... Obrigada. - Eu sorri.
Passado um pouco calado ele se levantou:
- Bem vou indo. Tchau. - Eu peguei na mochila e fui a correr atrás dele.
Quando chegamos a uma curva ele continuou em frente e eu virei para a esquerda.
Cheguei a casa e fui para o meu quarto.
Sentei-me na cama e começei ouvindo uma musica no meu MP3.
Passado um pouco recebi uma chamada da Bella e atendi:
- Oi Bella tudo bom?
- Oi Marga, sim está tudo, na escola acabei por não saber se você têm namorado você têm?
- Bem eu... - Corei um pouco e respondi:
- Não nunca tive nenhum namorado.
- Está falando a sério? Nossa pensei que podiamos falar dos rapazes da escola... Mas assim falamos de outra coisa... - Depois de conversarem um pouco e de acabarem a conversa Marga desligou e adormeceu.
No dia seguinte o canto dos pássaros me acordou. Fui para o banheiro tomei um banho vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço



Quer ler mais capitulos? (OBS: Essa história foi feita por mim no Amor Doce)
Carregue no link.
http://www.amordoce.com/forum/t8322,1-castiel-a-ruivinha-marota.htm
Beijithos!

Postado por:


1 comentário:

  1. Mto Bom Marga =)
    Vai postar os capítulos todos? :D
    Diz sim! sim! sim! :3
    Pode contar comigo, a história tá muito gira!...
    bjs ^.^

    ResponderEliminar