quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capitulo 5 - A Ruivinha Marota

*o* Sim vocês estão curiosos rs.


Capitulo 5:
- Você está brincando certo?
- Não não estou parvalhão se despacha a ir me buscar a toalha - Eu ouvi passos pela casa e ele bateu na porta:
- É favor não espreitar... - Ele meteu o braço na porta e me deu a toalha.
Sai de lá e fui me vestir.
Quando fui tomar o pequeno-almoço já havia cereais... (Isto só em acontece mesmo a mim! Nem posso acreditar que este dia esteja a ser tão mau... Será que pode piorar... Oh não pode! Hoje o Castiel vai sair de minha casa nossa!
- Castiel... Então você vai mesmo sair daqui hoje... Quer dizer as obras estão prontas? - Ele se sentou ao meu lado e sorriu.
- Por que?
- Parvalhão - Levantei-me corada e fui até ao meu quarto, tinham começado as férias por isso não tinha nada para fazer... Senti um quente ao meu lado... Era Castiel.

POV - Castiel
Não sei o que se passa comigo, por exemplo ontem a noite!
Eu nunca deixaria uma garota dormir no meu colo!
Estou a ser fraco!

Continuando a história...
- Marga... As obras ainda não acabaram... Você não se importaria - Eu não sei o que se passou comigo mas dei um abraço ao Castiel de felicidade... Nossa acho que vou apanhar um fora... Mas não ele ficou paralizado... Eu não sei mas me começei a sentir mal de repente... E desmaiei.
O castiel começou me abanando e me chamando até que despertei:
- Estou a sentir-me mal... - Ele tocou na minha cabeça e disse:
- Marga mas tu estás a arder! - Ele pegou em mim ao colo e meteu-me no sofá que não era tão quente como a cama, foi buscar um saquinho de gelo e pousou sobre a minha cabeça. Eu tentava não fechar os olhos mas não consegui.
Acho que passaram algumas horas e quando acordei vi-me na minha cama e ao lado Castiel a dormir.
Sentei-me na cama a apreciar os seus cabelos rubros... Mas começei a sentir de novo uma dor de cabeça e acordei sem querer o Castiel.
Ele acordou assustado e perguntou:
- Estás bem? - Eu acho que estava com um pouco de fraqueza e não consegui mais mexer-me. Estava com uma gripe um pouco (muito) forte.
Eu cai nos braços dele que me deitou de novo e meteu-me de novo aquele saco de gelo na testa.
- Descansa mais um pouco...

Beijithos e boa noite para vocês que estão do outro lado da telinha :)
Postado por:

Sem comentários:

Enviar um comentário