quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 4 - A Ruivinha Marota

Então meninas até agora gostaram da leitura?
Então mais um capitulo :D


Capitulo 4
POV - CastielAinda não sei o que se passa comigo, aceitar um abraço de uma miuda?
De qualquer forma não havia como recusar... Depois de ir para as aulas encontrei a Marga sentada a sombra de uma árvore a ouvir música no seu Mp3.
Ela é mesmo bonita... O quê que eu estou aqui a dizer? Fui ter com ela e sentei-me a seu lado... Ela sorriu e continuou a ouvir as suas músicas.
Eu não estava intressado nas músicas na verdade... Fiquei aquele momento só a olhar para ela e para o seu sorriso lindo... Lá estou eu outra vez!.

Voltando a história
Quando voltei para casa com ele fomos jantar e depois fomos ver televisão... Deixamos alguns minutos as pipocas a fazerem.
- Castiel...
- Sim? - Eu tinha medo que ele ficasse chateado mas continuei:
- Já... Tiveste... Deixa estar... - Ele olhou para mim e sorriu.
Quando era hora de dormir eu estava na cama já a sonhar... Até que senti um toque no meu ombro, mas continuei a dormir, acho que foi só imaginação minha... Mas continuava a sentir aquela "Mão" ali então... Decidi abrir os olhos e ouvi a voz de Castiel:
- Tu estás gelada! - A verdade é que estava mesmo... A mão dele ali era quente e fazia-me sentir bem.
Sentei-me na cama e respondi:
- É... Eu gosto de dormir destapada... Não consegues dormir? - Ele sorriu e virou a cabeça. Percebi logo que ele não estava confortavel naquele sofá, então levantei-me e disse:
- Na boa eu vou para o sofá e tu dormes na cama. - Ele agarrou-me na mão e eu sentei-me de novo...
- Deixa-te estar. - Eu dei-lhe um beijo na bochecha e sorri.
Não sei por que mas parecia que ele tinha ficado um pouco corado...Eu não sei mas acabamos por conversar um pouco mas passado um pouco acho que fiquei com tanto sono que cai no colo dele e adormeci...
No dia seguinte abro os olhos e vejo o Castiel... Dou um grito:
- Ah! - Eu levantei-me e perguntei:
- O que aconteceu?
- É... Ontem ficas-te tão cansada que acho que acabas-te digamos por adormecer... - Eu corei e respondi:
- Desculpa...
- Deixa estar - Ele tinha ficado a noite inteira acordado! Nem sei como reagir a isso...
- De qualquer forma obrigada por não me teres acordado... - Eu de repente lembrei-me que tinha sentido alguêm a mexer-me no cabelo e me soube muito bem... Será que tinha sido ele? Com essa opção ainda corei mais. De repente senti uma dor de cabeça que me fez sentar na cama. Acho que aquela obção não me fez bem a cabeça...
Como de custume fui tomar o meu banho mas quando sai não vi a toalha... Fiquei super assustada! Afinal o Castiel não me podia ver assim! Acho que o Castiel percebeu a minha agitação e bateu a porta:
- Está tudo bem? - Peguei numa mini toalha que tinha trazido para a cabeça e respondi:
- É bem... Eu... Eu... Esqueci-me da toalha do corpo...

Beijithos!
Postado por:

Sem comentários:

Enviar um comentário