quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como mexer no NOVO leitor de música.

Olá! Queria explicar para vocês como mexer no NOVO leitor de música, que eu coloquei aqui no Blog da Taty. É certo que quando você entra no Blog ele começa a tocar as músicas automaticamente, mas pode haver meninas que não queiram ouvir o leitor de música, ou que queiram mudar de música... etc...
e é por isso que eu hoje vou explicar para vocês!


Perguntas e Respostas sobre o Novo Leitor de Música:

1. Como eu deixo de ouvir o leitor de música, e como depois consigo voltar a ouvir?

- Para deixar de ouvir o leitor de música, você tem que clicar aqui nesse botão que está rodeado a vermelho e quando você quiser ouvir de novo o leitor de música é só clicar de novo no mesmo botão rodeado a vermelho:


2. Como eu posso escolher a música que eu quero ouvir?

- Bom, você não pode ouvir a quer, você só pode ouvir aquelas que estão já colocadas no leitor de música. Mas se quiser escolher as músicas que já estão colocadas então você clica nesse botão rodeado a vermelho  (MENU):

- De seguida vai-lhe aparecer essa lista no leitor de música:

- E aí você clica na música que quer ouvir.

3. Para que servem esses botões?:
(rodeados a vermelho)


- Esses botões servem para você mudar de música.
o botão
serve para você mudar para a música anterior.

e...
o botão
serve para você mudar para música seguinte.



Bom acho que já esclareci todas as dúvidas!
Se tiver alguma dúvida clique aqui.
Bjs.
Taty Raquel




Sem comentários:

Enviar um comentário